sexta-feira, 29 de abril de 2016
Eu já sou. Por enfrentar uma cidade grande todos os dias lidando com o medo e o olhar de reprovação de muitas pessoas que sejamos sinceros não acrescentam nem diminuem nada na minha vida. Posso ser o que eu quiser SIM!!! Isso é válido para todos, em um mundo desse tamanho quem quer ser uma coisa só? Busco aprovações todos os dias, luto contra mim, contra pensamentos, contra pessoas... Eu sou mulher, posso parecer frágil, mas eu sou forte, já passei por tantas coisas que ninguém no mundo sabe, já defendi pessoas e guerrilhei ao lado delas todos os dias e estou aqui apenas para dizer que... Tudo bem, estou tentando entender o seu lado, to querendo analisar as possibilidades, apesar de não ter ajudado muito, só que eu cansei, me canso tão rápido e você nem imagina o quanto, quando você pensa que eu vou insistir eu te abandono antes dos 4 minutos de acréscimo do segundo tempo, por que meu signo não me permite insistir e eu prefiro ser assim. Sou orgulhosa mesmo, egoísta (não nego), mas quando eu quero, eu quero até dá certo e você foi um idiota que não merece o meus sentimentos, por isso, acabei de jogá-los no lixo. Quero te pedir desculpa, isso mesmo que você leu, desculpa!!! Por ter tomado o seu tempo, ter feito você rir e talvez ter feito daquela noite a mais louca e divertida da sua vida, eu sei que você vai sentir minha falta, que eu sou uma garota incrível, que você nunca tinha encontrado alguém como eu, mas é isso... Quando a gente tem algo que é demais para nós, algo que não podemos suportar, largamos no meio do caminho e te digo sou uma carga bem pesada, que bom que você me largou porque meu amor, você iria sofrer.
Agora aqui estou, depois de quase 3 meses na minha nova vida, tendo mais uma entre as 3902846 desilusões amorosas que já tive na vida, que não passou de uma ilusão idiota por um idiota qualquer, esperando sentada as próximas, ansiosa para saber quem será o bonito da vez. É isso. Vivendo e quebrando a cara sempre!!!


0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu:

Quem sou eu:
Uma garota apaixonada pelas luzes, que busca por aí a realização de todos os seus sonhos. Amante da escrita e romântica incurável.

Seguidores:

Visualizações:

Blog parceiro: