terça-feira, 13 de janeiro de 2015
Todos os anos estabelecemos novas metas para nossas vidas, normal. Queremos e muitas vezes sentimos necessidade de sempre mudar algo, nem que seja um algo qualquer, como trocar o lugar de um objeto cotidiano, uma roupa, ou até trocar a sua vida de lugar. 
Esse ano não fiz desejo nenhum quando o relógio anunciou o esperado 2015, apenas desejei coragem para correr atrás de tudo o que quero conquistar. Concluir o ensino médio, tirar notas mais altas, escolher o curso certo, entrar em uma universidade, caminhar todos os dias, ajudar pessoas necessitadas, não gastar tanto dinheiro com besteiras, juntar uma grana, conhecer novos lugares, etc etc etc... Todos esses desejos só serão realizados se eu me esforçar e lutar para realizá-los, acontecerá o mesmo com você. 
Nada vai cair do céu, pode até ter uma ajuda daquele que olha por nós lá em cima (seja lá qual for sua religião ou no que você acredita), mas 90% do problema só você poderá resolver, acredite!
Quer um novo amor? Então para de frequentar festinhas ou baladas nos finais de semana, o cara (ou o príncipe) que você procura não vai estar lá, fisicamente ele pode até ser parecido com o Deus grego que você sonha, mas não vou nem te contar o que se passa por dentro dele... Quer um emprego? Então levanta do sofá e vai procurar... Quer novas amizades? Começa se afastando das antigas (que te fazem mal)... Quer dinheiro? Então abre uma poupança ou junta grana no famoso porquinho... Quer novas metas? Então realiza essas.
Eu acredito em você, assim como acredito em mim, e sei que se quisermos chegaremos onde desejamos. Não deixe nunca ninguém te descer um degrau, os outros só irão subir com a sua queda, se mantenha firme e procure algo para se apegar, uma força, uma religião, um ídolo, alguém que seja bem e que te faça bem, assim se agarre à isso e seja forte. Você pode e vai conseguir, acredite e vença, lute pelo que deseja e se mantenha firme, realize tudo o que um dia se viu incapaz, mostre para alguém que um dia já duvidou da sua capacidade que você pode, que você é aquilo! Não pare no primeiro obstáculo, eles só existem para medir o limite de vontade de cada um, ultrapasse-os, caminhe em direção à eles e seja. 
Boa sorte, para você e para mim.


0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu:

Quem sou eu:
Uma garota apaixonada pelas luzes, que busca por aí a realização de todos os seus sonhos. Amante da escrita e romântica incurável.

Seguidores:

Visualizações:

Blog parceiro: