domingo, 6 de abril de 2014
Menina,
Não desista. Não desista jamais dos seus sonhos, não desista jamais de mim. Falo isso com toda a minha experiência no assunto, sei que o mundo hoje só te faz pensar que você nasceu na época errada, que as pessoas não tem sentimentos e não dão valor ao que realmente importa. Menina, eu sei que quando você se olha no espelho você enxerga bem mais do que seu reflexo, vê ali todos os seus sonhos e desejos, sei que você teme o futuro e todos os outros medos, eu sei menina, eu sei.

Mas acalma teu coração, ele não merece sofrer por antecipação. Viva, seja feliz, se entregue a mim, sorria, beije, veja as estrelas, contemple o sol e respire fundo. Menina, eu prometo te acompanhar, já te acompanhando a tanto tempo, porque eu ia de te abandonar?
Tu, que acredita tanto em mim, que fala tanto de mim em tuas palavras, que em teus gestos me carrega.
Deixa-me te guiar, que prometo que será feliz.

Ass: O amor.

Por: Renan Oliveira.






0 comentários:

Postar um comentário

Sobre mim:

Sobre mim:
Escrevo para afogar as mágoas ou tentar esquecê-las, ou para registrar-las e sofrer sempre que ler-las, deixo você escolher...
Tenho 19 anos e ainda não vivi nada, acho que sei de tudo, boba, ninguém nunca vai saber. Quer me conhecer? Basta ler um pouco de cada texto, boa sorte.

Seguidores:

Visualizações: