domingo, 1 de dezembro de 2013
Você apareceu na hora exata.

Quando eu já havia desistido de tudo. Quando o meu coração quebrado já estava perdendo ás suas peças. Quando nada mais fazia sentido. Quando eu vi tudo ficar preto, você de repente, assim, do nada, apareceu...

Não sei o que vai acontecer depois disso tudo, mas você me faz um bem danado garoto. O seu jeito, sua voz, seu carisma, seu sorriso, tudo em você me faz bem, me faz bem de um jeito que antes outros garotos não faziam. Hoje eu vejo tudo colorido e me sinto feliz e completa por ter você na minha vida. Hoje eu acredito que a saudade de ter aquele alguém especial do seu lado existe e machuca por demais. Hoje eu tenho vontade de sair pelo mundo de mãos dadas com você só pra mostrar á todos que eu encontrei a minha outra metade e que você é meu, somente meu. Hoje eu acredito que ficar até tarde da noite trocando mensagens não é nada quando se estar falando com você. Acredito que um dia toda essa saudade vai desaparecer quando nossos lábios se cruzarem.

Eu estava quebrada em pedaços minúsculos, eu já não acreditava mais no amor, quando você me fez acreditar novamente em todas essas babaquices que englobam o amor. Ahh o amor...

Pode ter sido esse seu jeito descolado e ao mesmo tempo certinho, pode ter sido o seu charme, pode ter sido o seu papo de garoto vivido, pode ter sido os seus olhos, a sua boca, o seu corpo, pode ter sido o seu coração... Eu não sei o que foi, mas você me fisgou como se fisga um peixe em alto mar, e eu caí direitinho na sua armadinha. Não sei o que vai vir depois, o que vai acontecer ou que caminhos vamos seguir, mas eu estou gostando disso, dessas conversas fiadas o tempo todo e do amor que aos poucos vem preenchendo o meu coração que antes se encontrava vazio.

Eu espero que o destino seja bondoso com nós e que sempre possamos estar juntos lá na frente, assim como hoje.


Postagem feita por: 

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu:

Quem sou eu:
Uma garota apaixonada pelas luzes, que busca por aí a realização de todos os seus sonhos. Amante da escrita e romântica incurável.

Seguidores:

Visualizações:

Blog parceiro: