sexta-feira, 2 de agosto de 2013
Estava deitada á pouco tempo e acabei me lembrando de uma promessa ´´eu vou te amar para sempre´´, confesso que isso me deixou mal. Senti náuseas ao lembrar da sua voz sussurrando no pé do meu ouvido, me arrepiei toda só de lembrar de tudo o que vivemos. Mas... você se foi. Não durou nadinha. Nada, nada. Foram apenas alguns meses, e você se foi, se cansou talvez, das minhas brigas idiotas, dos ciumes exagerados, da falta de assunto em uma noite de quinta, ou dos filmes de romance que eu te obrigava a assistir comigo todos os sábados a noite? Talvez foi isso, ou talvez você encontrou outra melhor do que eu. Com um corpo mais estruturado ou com um gosto parecido com o seu, mas você mesmo costumava dizer que eu era perfeita pra você. Eu não entendo. 

Percebi que promessas são apenas palavras, e que são fáceis de serem quebradas. É como a confiança que conquistamos sobre os outros, demoramos anos para conquistar mas em segundos POW tudo acaba. E foi isso o que aconteceu. Você me fez uma promessa e não cumpriu, você a quebrou na metade do caminho. Isso não se faz. Não, não, não. Agora me pergunto o que aconteceu. Só você poderá me dizer isso. Eu ainda te amo, quer dizer eu te amei. O tempo me fez te esquecer, ele me obrigou a isso, e eu adorei, pois agora quando seu nome me vem a mente já não sinto nada, nada, e isso me fez bem, o tempo me fez bem. Rasgar todas as suas fotos, queimar seu moletom, escrever no meu caderno mil vezes em todas as folhas o quanto eu te odiei, apagar seu número do meu celular e da minha mente, deletar nosso hino, nossa música favorita, tudo isso me fez bem.e hoje quando lembro disso tudo já não sinto mais nada.

E te digo uma coisa não prometa isso nunca a ninguém, para sempre é uma palavra linda, cuidadosa, meiga, carinhosa, mas também machuca, faz doer muito. Estou sendo injusta. Se algum dia uma pessoa muito especial na sua vida te disser a mesma coisa que aquele cara te disse se importe com isso, fique feliz e se estiver pronto diga o mesmo a pessoa, mas se o cara te conheceu á alguns dias, vocês estão saindo, começaram um relacionamento a pouco tempo, ihh ele tá blefando, sorria o beije, mas nunca o prometa algo assim de cara, não se faça o favor de se atirar no precipício das promessas não cumpridas.

Por isso te digo, o para sempre, nunca é para sempre. Talvez seja, mas nesse caso... é uma cilada amiga. Espere o nosso amigo tempo mostrar se ele é cara certo, se ele te disse que te amava mas não citou o para sempre, se ele é amigo e companheiro e sabe cuidar de você; caso contrário você estará nesse momento sozinha, lembrando de tudo o que aconteceu, por que ele te tirou o seu sono, outra coisa que ele também te tirou. Boa sorte !


- Esse texto foi escrito por mim, fiquei muito receosa em postar ele, mas aqui está, espero que tenham gostado.


Postagem feita por:  


0 comentários:

Postar um comentário

Sobre mim:

Sobre mim:
Escrevo para afogar as mágoas ou tentar esquecê-las, ou para registrar-las e sofrer sempre que ler-las, deixo você escolher...
Tenho 19 anos e ainda não vivi nada, acho que sei de tudo, boba, ninguém nunca vai saber. Quer me conhecer? Basta ler um pouco de cada texto, boa sorte.

Seguidores:

Visualizações: